fbpx
Logotipo Farma Contábil

Bruno Moura faz palestra online voltada à redução de impostos

Devido à pandemia do novo coronavírus, o contador Bruno Moura, da Farma Contábil, vai realizar uma palestra online no dia 28 de maio, às 15h, sobre redução de impostos.
Bruno Moura faz palestra online voltada à redução de impostos
Sumário

Devido à pandemia do novo coronavírus, o contador Bruno Moura, da Farma Contábil, vai realizar uma palestra online no dia 28 de maio, às 15h, sobre o tema “Tributos da farmácia: pagar menos imposto não é crime”, voltada à redução de impostos.

O especialista em contabilidade para farmácias vai abordar diversos pontos polêmicos e que sempre provocam dúvidas nos empresários do setor, entre eles:

✅ Melhor regime tributário para sua empresa;

✅ Segurança na hora da redução de impostos;

✅ Como evitar problemas fiscais com cartão de crédito;

✅ Economia tributária nas distribuições de lucro.

“O universo tributário é complexo, o que justifica as muitas dúvidas de todos os proprietários e gestores que nos procuram. Pretendo mostrar que com orientação correta as farmácias e drogarias podem pagar menos imposto dentro da legalidade, fazendo sobrar mais dinheiro em caixa, o que é vital em tempos de crise com o novo coronavírus”, disse o contador Bruno Moura.

O curso online está recendo apoio da Ascoferj e do Sincofarma/SP. As inscrições podem ser feitas no site da Ascoferj e custam apenas R$ 25,00 para associados e R$ 50,00 para não associados. O link da sala de transmissão do curso será encaminhado após a realização da inscrição.

Leia também: 7 soluções para salvar o caixa da farmácia na crise de Covid-19

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação.