fbpx

Farma Contábil e Cityfarma firmam parceria

Farma Contábil e Cityfarma firmam parceria

A Farma Contábil acaba de firmar uma parceria com a Cityfarma, colocando ao alcance de todas as farmácias e drogarias da rede um serviço de contabilidade especializado em canal farma. Quem optar por contratar a Farma Contábil vai se beneficiar de uma tabela especial de valores, além de outras vantagens definidas em conjunto pela diretoria da rede e pelo escritório, que tem sede no Rio de Janeiro, mas vem expandindo sua atuação para outros estados do Brasil.

Leia também: Tudo sobre contabilidade para farmácias e drogarias

Segundo a presidente da Cityfarma, Marise Nascimento, há uma demanda dos empresários por um escritório confiável, especializado em varejo farmacêutico. “Os efeitos colaterais de uma contabilidade malfeita são dois: pagar a menos e correr o risco de se tornar devedor do Fisco sem nem saber disso; e pagar a mais, apertando a margem do varejo, que já é estreita. Por isso, entendemos a importância de uma contabilidade bem-feita, principalmente dentro das normas do canal farma, que são muito específicas”, comenta Marise.

“Estamos muito felizes em firmar essa parceria. Nosso objetivo é garantir que os associados rede tenham uma contabilidade correta e de acordo com as especificidades do varejo farmacêutico. Sabemos que isso é um grande desafio, por isso, montamos uma equipe com experiência para atender a esse setor”, acrescenta Luis Marins, diretor da Farma Contábil.

Atualmente, a Cityfarma é uma rede de licenciamento de marca. Durante muitos anos, dedicou-se ao associativismo, mas, recentemente, mudou sua estratégia de negócios e optou pelo licenciamento. Ao todo, 89 lojas formam a rede em todo o Estado do Rio de Janeiro.